Grand Theft Auto: Vice City (GTA: VC) é um jogo de videogame e computador de acção-aventura criado pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games. É o segundo jogo em 3D da franquia Grand Theft Auto e o quarto da série no total. Foi lançado na América do Norte em 27 de Outubro de 2002 para a PlayStation 2 e logo se tornou o jogo mais vendido daquele ano. Após esse sucesso, o jogo foi lançado na Europa, Austrália e Japão e em versão para PC. A Rockstar Vienna também montou um pacote com o jogo anterior da série, Grand Theft Auto III, e o vendeu como Grand Theft Auto: Double Pack para a Xbox.

A fictícia cidade denominada "Vice City" foi baseada em Miami, Estados Unidos nos Anos 80 com construções art deco e retratando fielmente a época na música, vestuário e carros. O clima do jogo é fortemente influenciado pelo filme Scarface e o seriado Miami Vice. GTA Vice City passa-se anos antes de GTA 3 em 1986.

Os gráficos do jogo sofreram uma melhoria realmente assustadora e foram adicionados vários efeitos visuais. Incluindo o ambiente realista o jogo proporciona a ideia de um lugar húmido e quente, uma típica cidade litorânea (No estilo Miami). As construções. (Casas, lojas, hotéis e etc.) estão detalhadamente iguais a Miami antiga dos anos 80. Outra melhora significativa aconteceu no contraste entre luz e sombra. É possível perceber mini detalhes mesmo a longuíssimas distancias (As fotos encontradas na mansão vercetti por exemplo ou no hotel mesmo os objectos).


O jogo segue um modelo bastante similar jogabilidade e interface com GTA III, com vários ajustes e melhorias ao longo do seu antecessor. A jogabilidade é muito "aberta", uma característica de Grand Theft Auto franquia; embora missões deve ser preenchido para concluir o enredo e desbloquear novas áreas da cidade, o jogador é capaz de conduzir ao redor e visitar diferentes partes da cidade em sua/seu lazer e de outra forma, fazer o que eles não desejam se actualmente no meio de uma missão. Diversos itens como armas escondidas e pacotes também estão espalhadas por toda a paisagem, como tem sido com os anteriores títulos GTA.

Os jogadores podem roubar veículos (carros, barcos, motos, e até mesmo helicópteros) participam em tiroteios, assaltos e, em geral, criar o caos. No entanto, isso geralmente atrai a atenção da polícia (ou, em casos extremos, o FBI e até mesmo o Exército). A Polícia é essencialmente semelhante ao Grand Theft Auto III, embora as unidades policiais vão agora com trajes diferentes, implantar espiga tiras para perfurar os pneus do carro do jogador, bem como equipas SWAT de voar helicópteros da polícia e as unidades policiais disfarçados supracitado, à la -Miami Vice.

 
TRAILER 





Requisitos do Jogo
Produtora
Mapa


GTA Vice City Downloads:

GTA Vice City aviões
GTA Vice City carros
GTA Vice City bikes
GTA Vice City mods
GTA Vice City save game 100%

Facebook

Parceiros