Hoje vamos abrir uma nova categoria no GTA Mods onde voce pode encontrar Backups dos jogos da serie GTA.
Vamos Começar por a Pasta DATA do GTA San Andreas, que é uma das mais pedidas pelos visitantes do nosso Site.
A Pasta Data inclui Todos os seus ficheiros e ainda a pasta Decision; Icons; Maps; Paths e script.

Nota: Está aqui notificado que o motivo pelo qual vai baixar o ficheiro é para restaurar a pasta DATA original que voce danificou, e nunca para fins lucrativos ou de pirataria.








18 comentários:

Anónimo disse...

Valeu cara, salvou a vida do meu gta, fui baixar uns mods e o jogo paro de entra T_T vlw mesmo cara ^^

Anónimo disse...

Sim tambem ja salvou a vida do meu gta Obrigado

André Joia disse...

Obrigado, salvou o save game 100% que eu queria ter, e com a pasta data antiga ele dava erro , ainda bem que com a sua ele funcionou, vlw ai.

André disse...

É sempre bom saber que esta copia de segurança ajuda a resolvar os vossos problemas. Vou ver se meto aki mais copias de segurança de outras pastas!!!

Igor viciado em gta disse...

Obrigado amigo, pode deixar vou divulgar seu blog pela sua competencia em ajudar! eu ia postar essa pasta para download mas ja tinha instalado um mod então não postei ^^ fica na paz man Deus te abençoe

marco disse...

O meu problema e eu entro no GTA ele começa a dar e depois quando aparece um simbolo verde do inicio ele vai a baixo me ajudem!?

André disse...

Marco explica melhor qual o simbolo que voce fala! tenta desinstalar os ultimos mods que voce instalou no GTA SA!

Unknown disse...

esste é o melhor site do mundo salvo meu gta

guilherme disse...

cara nao sei nem como explicar minha felicidade .... mto obg faz dia que to procurando alguma coisa pra resolve e s'o achei aqui agradesso demais deus te abenssoe hahahaha abrassoss

Anónimo disse...

PO VALEU CARA PENSSEI QUE IA TER4 QUE BAIXAR OUTRO JOGO

Anónimo disse...

valeu cara eu pensei que e tinha que baixar denovo o jogo valeu mesmo

Anónimo disse...

cara colocaro link no drop box por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Anónimo disse...

valewwwwwwww cara pow valeu mesmo me salvou !!!!! posta ai mods de velocimetro

Unknown disse...

ooo cara me ajuda com a pasta do Data4.cab


ou é a mesma??

André disse...

Data4.cab???? nao é a mesma que esta aqui amigo, eu nao conheço essa pasta! diga-me onde esta ela

Anónimo disse...

valeu mesmo cara!

Ninaaaaaaaaaaah disse...

Muito bom :3

wallace marley disse...

Preciso do arquivo data3.cab, não consigo instalar o GTA San Andreas sem ele pois meu DVD está arranhado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook

Parceiros